FORMAÇÃO

Adquira um know-how imediato e atualizado
O Departamento de Formação especializou-se na criação de diversos cursos e ações de formação de várias áreas. Essas ações de formação são realizadas nas instalações da empresa FORSAÚDE ou em salas ou anfiteatros fora dessas instalações. Já foram leccionadas milhares de horas de formação, tendo sido inclusivamente realizados vários congressos regionais e nacionais com as mais diversas temáticas. São ainda criadas novas ações de formação específicas para as necessidades dos nossos clientes.

Tendo várias formações, passamos a descrever algumas delas:


  • INFORMÁTICA
  • CONTABILIDADE
  • GESTÃO DE CONFLITOS
  • DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO DE EQUIPA E LIDERANÇA
  • EMPREENDEDORISMO E GESTÃO DE EMPRESAS
  • INTERVENÇÃO EM CRIANÇAS COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS
  • INTERVENÇÃO (PSICO) TERAPÊUTICA COM O IDOSO
  • TÉCNICAS DE SAÚDE E SOCORRISMO
  • SENSIBILIZAÇÃO À HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO
  • CURSO SUPERIOR DE HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO (HOMOLOGADO PELO IDICT)
  • TÉCNICAS DE ATENDIMENTO E VENDA
  • INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E AUTO-ESTIMA EM EQUIPAS
  • GESTÃO DE PRODUTIVIDADE E EFICÁCIA PESSOAL
  • FORMAÇÃO PEDAGÓGICA INICIAL DE FORMADORES (HOMOLOGADO PELO IEFP)
  • AUDITORIAS DA QUALIDADE
  • SISTEMAS DE GESTÃO DA QUALIDADE

Tendo várias formações, passamos a descrever algumas delas:


  • INFORMÁTICA
  • CONTABILIDADE
  • GESTÃO DE CONFLITOS
  • DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO DE EQUIPA E LIDERANÇA
  • EMPREENDEDORISMO E GESTÃO DE EMPRESAS
  • INTERVENÇÃO EM CRIANÇAS COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS
  • INTERVENÇÃO (PSICO) TERAPÊUTICA COM O IDOSO
  • TÉCNICAS DE SAÚDE E SOCORRISMO
  • SENSIBILIZAÇÃO À HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO
  • CURSO SUPERIOR DE HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO (HOMOLOGADO PELO IDICT)
  • TÉCNICAS DE ATENDIMENTO E VENDA
  • INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E AUTO-ESTIMA EM EQUIPAS
  • GESTÃO DE PRODUTIVIDADE E EFICÁCIA PESSOAL
  • FORMAÇÃO PEDAGÓGICA INICIAL DE FORMADORES (HOMOLOGADO PELO IEFP)
  • AUDITORIAS DA QUALIDADE
  • SISTEMAS DE GESTÃO DA QUALIDADE